Tinha um homem aqui que roubava as pessoas e as vezes as pessoas ia atras e ele ainda queria bater, quando foi ontem ele roubou 5 celulares em uma lojinha, ai o dono foi atras ai ele partiu pra cima do dono da loja e deu um soco nele. O homem so falou assim tudo bem. Quando foi 10 horas da noite 2 homens em uma moto encheram ele de bala. Quem vc acha que mandou?

eles perguntam
8 14
elas respondem
anônima
29/12/2022 18h12
Sei lá, eu penso na mãe que vai sentir né.
Mas ele colheu o que plantou.
anônima
29/12/2022 18h14
Está errado sim. Pena de morte é decidida pelo Estado que só aplica em uma circunstância.
Matar alguém porque roubou, justifica matar porque pisou no pé e não pediu desculpas. É uma disparidade enorme. Quem foi roubado continua vivo para recuperar aquilo que lhe fora roubado. Quem morreu não pode devolver o que roubou, nem pode recuperar a vida.
Ninguém está pensando em justiça. E sim em aliviar suas raivas já que tem meios para isso. Um foi ladrão, outro foi assassino sangue frio.
29/12/2022 18h13
Complicado em?
Bem feito
29/12/2022 19h44
Eu tbm ficaria..relaxa ;)
anônima
29/12/2022 19h29
Está sim.
É bom que você seja o próximo.
29/12/2022 19h22
Sim, é errado.
Que barbárie!!!
29/12/2022 19h03
Fica neutro
anônima
29/12/2022 18h18
Leia os Miseráveis e talvez vc se sinta diferente. Se tiver lido, então escreva seu próprio livro.
eles respondem
29/12/2022 19h34
Ele roubou ou matou tbm ? N acho q matar seja o certo não, n justifica.
29/12/2022 18h32
Feliz? Não

Tbm não mandaria uma flor branca , as pessoas batalham muito pra ter as coisas pra que um vagabundo venha e tome delas a força .
29/12/2022 19h01
Não sei quem mandou, mas a justiça foi feita.
29/12/2022 18h11
CPF cannnnncelaaadoooo
29/12/2022 18h16
Quem morreu foi o assaltante?
O cara que disparou e abateu o vagabundo, merece uma medalha. Bandido bom é bandido morto.
29/12/2022 18h14
Bandido bom é bandido morto com uma vassoura enfiada no rabo.
29/12/2022 23h19
De jeito maneira, as pessoas dão duro para ter o que tem, roubar o que é dos outros nunca é a solução para nada. Digamos que ele apenas colheu o que plantou.

Eu não diria exatamente que ficar FELIZ é certo, afinal, bom é bom, mau é mau, mas que é um alivio, isso é.

Parece bobo ficar aliviado pela morte de um cara que roubava celulares, mas eu penso que é fácil dizer isso sem pesar outros fatores. Queira ou não, ter um aparelho desse, principalmente no Brasil, é muito dolorido, custa caro, geralmente custa mais de 1 mês de trabalho de um trabalhador braçal.

Imagine o assalariado perder 1 mês inteiro de trabalho por causa de um vagabundo que quer adquirir as coisas de forma fácil? É revoltante, no mínimo!

Fora que muitos desses ladrões também costumam matar, ou acabam matando mais pra frente. Quando você rouba algo de alguém, você não está apenas tirando um bem dessa pessoa, mas está tirando todo o suor, todo o esforço, todo o estudo e trabalho que a pessoa teve para adquirir tais bens, é foda.
29/12/2022 21h00
Bandido bom é bandido morto
29/12/2022 19h48
Sinceramente não acho errado.
anônimo
29/12/2022 19h44
Acho parcialmente errado. Eu acredito que todos conseguem melhorar, mas também da pra entender a atitude tomada
29/12/2022 19h19
Você sempre está errado em tudo que faz na sua vida.
29/12/2022 19h07
Vc foi imprestável
Sua felicidade é falsa e só esconde seu medo de que o próximo seja vc
Covarde
29/12/2022 18h17
Semio e colheita, nao se planta maçãs pra colher laranjas
anônimo
29/12/2022 18h14
Vida de crime é isso aí mesmo. Bandido não quer saber de nada nem de ninguém.