As vezes vou em algum loja comprar alguma roupa e tem uma menina específica que vive mudando de emprego, uma hora está em uma loja e uma hora está em outra
E as vezes tenho que ver ela, mas faz mais de 1 ano que eu percebo que ela fica olhando demais pra mim, e com expressão de raiva
Não sei se é só o jeito dela mas é um pouco estranho
Hoje mesmo na loja tinha várias pessoas lá e ela ficou olhando exatamente pra mim como se tivesse raiva de mim, me sinto um pouco desconfortável perto dela por conta disso
Ela me olha como se soubesse algo horrível de mim kk

elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
29/12/2022 18h31
Pergunta qual é o problema? Talvez seja por isso que ela não para em emprego nenhum, se quando você perguntar ela falar merda, vai no gerente e faz ela perder mais um emprego simples.
29/12/2022 18h41
Ela é conhecida ?
Deixa ela pra lá, eu hein.
xy-
29/12/2022 18h17
E tu não vai lá tirar satisfação com ela por quê?
anônimo
29/12/2022 18h21
N sei
elas respondem
anônima
29/12/2022 18h40
As vezes ela não vai com a sua cara.
29/12/2022 19h28
Chega nela sorrindo, cumprimenta e pede ajuda com alguma coisa.
Duvido que ela não se desarme.