Um exemplo : as mulheres o maldito cheiro gostoso do cangote , o maldito som gostoso do riso mesmo escandalosa tem seu charme , qd a abraçamos e podemos sentir o estalar da coluna e ela retribui abçnd mais forte e etc etc

eles perguntam
6 1
elas respondem
Juh
14/04/2017 09h28
Amo sorrisos.
Ent, sabe qnd a pessoa tem aquele sorrisl cafajeste? Kkkkkk so o sorriso por favor.
E o olhar, mds, tem cara q manda um olhar que se ele quisesse era so correr pro abraço.
E voz ^^ melhor coisa, aquela gostosa de ouvir, de preferencia que saiba falar sobre N assuntos.
Esteticamente, barba
anônima
14/04/2017 11h09
Um homem que ouve, atencioso, inteligente em suas decisões, engraçado... Já tem muitas portas abertas.
14/04/2017 10h07
Eu me deixo seduzir facinho por um sorriso. Pessoas que sorriem tem coracao bom e luz. Pra mim um sorriso é sempre sexy. Ai tem pequenos detalhes q sobressaem como olhar, voz, cheiro, toque, carinho. Ahh sim...barba. A barba.
E ele torna-se especial por saber como me tratar.
14/04/2017 06h43
A pegada. Tem cara que só de tocar no meu braço, já fico arrepiada. Como isso é possível ? kkk
anônima
14/04/2017 09h40
não vou achar qualquer homem que encontre por aí como especial e sexy... preciso conhecer um pouco, aí posso achar.
anônima
14/04/2017 09h48
O jeito que ele me trata, se tem atitude cmg, etc...o cara nem precisa ser lindo não. Tendo essas duas coisas, eu ja me encanto. Se for bom de cama então, aí eu apaixono. Hahahaha
eles respondem
14/04/2017 10h31
ser um Deus grego, só assim.kkkkkkk