quando conheço um cara,e ele vem com muito fogo,toda hora quer nudes,só sabe falar de sexo,você tenta mudar de assunto,pergunta se ele ta bem mais o assunto dele é apenas sexo... isso me deixa frustada,e acabo perdendo o gosto por ele,assim tomo birra da pessoa e ja nn quero mais falar com ele...tem mais alguem alem de mim?o que você acha sobre isso?

elas perguntam
5 7
eles respondem
anônimo
14/04/2017 06h15
Tudo tem sua hora e momento. Eu também sairia fora ou perderia o interesse se a mulher me mandasse " nudes", não gosto disso, gosto da conquista, ir conhecendo aos poucos. Não vou mentir, dependendo da mulher eu ficaria com tesao, mas não me envolveria, iria querer apenas sexo e cairia fora.
14/04/2017 07h49
Sem querer falar mal do seu ficante/namorado/sei lá, ele só quer isso e se você não quer só sexo, talvez seja melhor considerar a opção de trocar de parceiro!
14/04/2017 08h31
Quem faz de menos fala demais.
14/04/2017 10h35
é que homem e mulher não tem muito papo mesmo!!kkkkk
14/04/2017 10h37
Isso é o normal de qualquer pessoa racional.
Que graça tem conversar com alguém sem conteúdo? Manda se foder e livra o mais rápido de imbecis assim.
elas respondem
14/04/2017 07h42
Porque talvez ele não esteja interessado em nada além disso. Ignora esse cara.
Juh
14/04/2017 06h33
Acho que quase ngm gosta disso.
Tdo mundo curte uma conversa bacana, ai vc tenta ter uma e ñ consegue pq a outra pessoa é uma "tarada".
Ñ acho errado que em algum ponto, se os dois estiverem confortáveis com isso, a conversa esquente, mas n tem necessidade de ser o tempo todo.
14/04/2017 07h02
Acho que pensamos e agimos igual.
Toca aê. colega ! kkk
anônima
14/04/2017 08h15
Acho que a grande maioria é assim, né. Quando percebo isso no cara já começo a deixar no vacuo
14/04/2017 08h37
A maioria é assim, vou cortando e deixando no vácuo tbm
14/04/2017 09h23
É enjoativo, uma pessoa q fala do mesmo assunto todo tempo, ainda q seja sexo e vc esteja atraída, tem uma hora q abusa, parece q não tem outro assunto.
anônima
14/04/2017 10h37
mds, vc só encontra moleque sem noção, boa sorte