Minha namorada sempre foi fiel nunca tive motivos pra desconfiar dela, só que terminei essa semana por que vi uma conversa dela com a amiga que foi pegar o lanche no ifood e o motoboy era gato tiveram troca de olhares e reparou que o pau dele tava duro, no final disse " tentação pra mulher casada" pra mim só n rolou por falta de oportunidade ou ocasião terminei e agora ela tá sofrendo dizendo q foram palavras ao vento e queria se mostrar fodona pra amiga kkkk

eles perguntam
6 5
elas respondem
anônima
29/12/2022 20h10
Oque ela fez foi errado, se ela falou isso...imagina a capacidade que teria para te trair.
Pq para mim isso não foi pagar de fodona, foi pagar é mico...sabendo qe namora e faz umas coisas dessas!
Você fez certo, ela deveria te respeitar..infelizmente ngm vem com uma estrelinha colada na testa.
anônima
29/12/2022 20h48
Fez certíssimo, desejar os outros também é traição, não precisa tocar na pessoa
anônima
06/10/2023 04h29
Tem homem que já acha que isso seria motivo suficiente para matar a mulher. Você fez certinho, ninguém é obrigado a nada nessa vida.
anônima
29/12/2022 20h43
Vc não se garante, é melhor ficar solteiro mesmo
29/12/2022 20h09
Se vc tá tranquilo com a decisão, então foi certa
eles respondem
anônimo
29/12/2022 20h12
Foi parcialmente duro. Eu pessoalmente me sentiria traído se soubesse que minha namorada pensa essas coisas dos outros.
Oporra odeio a correção
29/12/2022 20h14
Certíssimo. Cada um sabe o que aceita.
Falta de respeito nível Hard, eu hein...
anônimo
29/12/2022 20h23
Tá certo, não tenha peso na consciência, homem frouxo e sem pulso firme, mulher coloca chifre! Faria o mesmo que você.
06/10/2023 03h35
Você se livrou de um possível chifre, com certeza vai encontrar alguém que te respeite
anônimo
06/10/2023 04h16
Fez o certo