Eu conheci um menino a um ano traz e ele tava namorando mas nós éramos só amigos. a um mês atrás ele terminou o namoro e a gente começamos a ficar. Ficamos umas quatro vezes só que na última vez que ficamos ele pegou no meu peito é chupou eu nunca tinha deixado alguém fazer isso antes comigo, mas dessa vez eu deixei, isso mas não sei se deveria ter deixado, pq ele mau terminou o namoro e já começamos a ficar. Eu tenho 18 anos e nunca namorei, ele 23. Ele sempre vai lá em casa e ficando lá em casa mesmo meio que escondido kkk saímos só uma vez pro cinema. mas agora eu não sei o que ele deve está pensando de mim, se eu fui muito fácil ou não . Isso acontece lá frente de casa mas tava a noite e ninguém viu. O que vcs acham que eu fui muito fácil

elas perguntam
5 8
eles respondem
14/04/2017 08h25
Ele foi fácil, foi até sua casa inclusive. Esse cara não se valoriza, onde já se viu, ainda chupa uma menina de 18 sem ter sido chupado, ah não, esse cara é um puto.
anônimo
15/04/2017 00h38
Você foi fácil sim, e quando isso acontece, já era. Será apenas mais uma. Se valorize e espere o momento certo e antes conheca bem o cara.
anônimo
14/04/2017 23h03
foi ERRADO SIM! vc não deveria ter deixado. Foi fácil e agora ele vai querer repetir e fazer mt mais! vc sabe disso! e ele não vai e namorar, só vai te usar.
14/04/2017 10h35
Pra fazer fake é preciso ser bom.
Vc começa escrevendo de modo péssimo e vai melhorando no decorrer do texto. Seja menas.
14/04/2017 10h33
normal ué. mulher mesmo pilha com essas coisas e depois vem falar que os homens que são machistas.kkkkkk
elas respondem
Juh
14/04/2017 10h35
Ah besteira. Acontece.
Ñ fique se encucando com isso, so n fique se iludindo achando que vai evoluir pra algo serio.
anônima
14/04/2017 08h32
Não é q vc tenha sido fácil, acontece. Mas vai bem devagar e testando ele. Agora q vc deu abertura ele vai querer ir até o fim.
anônima
14/04/2017 09h28
foi errado não
14/04/2017 23h06
Eu não tenho paciência pra esses lances de fácil ou difícil. A gente tem que fazer o que ta a fim.
14/04/2017 09h09
Não existe mais isso, ser fácil ou ser difícil. Não entendo o porquê as pessoas nos dias de hj ainda insistem em rotular as coisas assim. Vcs dois são adultos!!. Se vc gostou, não se sinta culpada e aproveita.
Caso vcs venham a transar, é bom vc colocar na cabeça algo mt importante: ele pode voltar com a namorada a qualquer momento, afinal, foi algo recente.
anônima
14/04/2017 08h30
Vc é virgem?
Se sim, acho q foi meio tenso ter avançado o sinal assim. E ta parecendo que ele só quer tirar uma casquinha msm contigo.
anônima
14/04/2017 22h58
Se vc deixou é pq vc queria. E se ele fez oq fez é pq queria tbm. Os 2 queriam e rolou, fim. Não acho que vc foi fácil demais não. Agora se ficou encucada com isso, talvez vc não quisesse tanto assim, ou vc deixou pq acabou cedendo as investidas dele e por isso acabou se arrependendo, será? Olha, oq vale é oq vc quer. Faça oq vc quer, oq vc tem vontade. Ficar pensando antes (ou depois) oq ele vai achar, oq ele vai pensar, só vai te impedir de curtir o momento e ser feliz ali. Aproveite apenas (mas só se vc estiver afim). Só não espere algo mais sério com ele agora, ele acabou de sair de um namoro, difícil querer assumir outro assim de cara. Mas se ele vai até vc, te procura, vc está no caminho certo. Agora se ele sumir depois disso, bola pra frente. Talvez ele só quisesse curtir com vc, e vc deveria fazer o mesmo.
anônima
14/04/2017 23h42
O que está errado é só a sua ortografia, de resto está tudo certo.