Namoro a 3 anos, tenho muita intimidade com minha namorada e qnd o assunto é sexo anal a gente brinca com a situação e ela diz que só quando casar.
Sou do tipo que n quero nada forçado procuro sempre o bem estar da pessoa que eu tô e tb n ligo se tiver que fazer e claro que vou gostar.
Conversando com ela sobre passado ela fez uma vez bebada o cara pediu ela deixou e ela n gostou dps disso ela nunca teve vontade, pra mim ela talvez não negaria pq nosso sexo e surreal mais não peço e nem vou pedir
Estamos brigados pq joguei a real, falei que ela tem q parar de agir como se o anal pra ela fosse uma coisa preciosa e de valor, se fez uma vez n tem valor nenhum se fosse virgem tudo bem, ela ficou myo chateada dizendo q era brincadeira a forma de falar e que eu tava humilhando ela
A pergunta é falei algo de errado ou só falei a realidade? Pq o fez com cara e comigo não? Se sou o melhor como ela diz pq nunca nem pensou em fazer?

eles perguntam
4 3
elas respondem
anônima
29/12/2022 20h48
Ela deveria terminar com você. Um cara que fica insistindo pra fazer anal sem se importar com as vontades e os sentimentos da mulher, é um canalha.
29/12/2022 20h52
Pqp!!!!
Ela falou que não gostou.
Não quer nada forçado e fica pressionando a garota?

Peça desculpas, é o mínimo.
29/12/2022 20h50
Então, ela tava bêbada e por isso fez....não estava consciente....e vc só quer por questão de ego.
E pelo que eu vi tu não terminou com ela?
anônima
29/12/2022 20h57
Sim, vc foi
eles respondem
29/12/2022 20h49
Do jeito que você disse, pareceu que transpareceu uma insensibilidade e falta de paciência perante ela. Deve ter uma razão para ela não querer fazer mais anal, como por exemplo, um trauma. Cabe você conseguir a proeza de deixar ela a vontade mas pra tudo tem seu tempo e maneira de abordagem, conversa com ela com calma, pareceu meio grosseiro essa fala.
anônimo
29/12/2022 20h50
Deve desculpas a ela...
29/12/2022 20h56
Você se contradiz dizendo que não quer forçar mas ta basicamente brigando por causa de anal, outra coisa, ela já deixou claro que não gostou de fazer e provavelmente nem quer, se você não quer força-la por que crl está brigando com ela por uma coisa besta?