Se fosse seu namorado oque acharia?
A família dele sempre passa desunida, e agora encima da hora ele disse que não vai mais passar comigo e com meus pais, por que vai passar com a mãe dele e irmãos e que se eu e minha família quisesse fossemos lá ou então ele não poderia fazer nada, só achei chato por que ele tinha combinado com meu pai um churrasco na virada, meu pai comprou tudo contando com ele, carne,bebida,sobremesa etc, eu não vou interferir porém fiquei chateada por passar a virada sem o meu namorado do lado e por ele ter combinado com meus pais e depois faltando 2 dias falar que não vem mais.

elas perguntam
3 6
eles respondem
29/12/2022 20h57
Trai ele.
anônimo
29/12/2022 20h58
Eu passo com você, faço o churrasco com seu pai também. Topa?
anônimo
29/12/2022 21h05
eita..... ele podia ter avisado antes ne se tivesse marcando la com a familia dele, nao teria problema nenhum se nao fosse assim em cima da hora, tudo bem vc ficar chateada, mas tenta pensar colocar como tudo bem também, cada um vai passar em familia, mas tem q ver o tom que ele falou tbm, se foi rude
elas respondem
anônima
29/12/2022 21h03
Eu e meu namorado temos um acordo, ele passa o natal com a minha família e eu passo o ano novo com a família dele, fica justo pra todos, mas se do nada ele mudasse os planos eu ficaria muito brava tb, ainda mais depois de desembolsar dinheiro contando com ele, as pessoas tem q ter compromisso, seu namorado vacilou.
29/12/2022 21h24
Uma pessoa que não honra um combinado...sei não hein, fica atenta de agora para frente.
anônima
29/12/2022 20h57
Traia bastante ele.
anônima
29/12/2022 21h02
Não vejo nada de errado, você largaria a sua família pra ficar com ele ? Acho que não. Mesmo que a família dele for desunida você deveria apoiar ele se o ama
anônima
29/12/2022 20h58
Ele tá certo
29/12/2022 21h00
Então, no namoro é ok passar separado, algo que não é admitido no casamento.
E pelo visto, ele viu uma oportunidade da família dele que não se reúne ficar junta nesse dia. Entenda o lado dele.