Percebo que muitos homens tratam bem suas companheiras apenas enquanto elas podem retribuir sexualmente alguns caprichos seus. Minha pergunta é: você sinceramente já fez algo para se tornar mais amável, para deixá-la sinceramente feliz, sem esperar "benefícios"? Gostaria de saber principalmente dos casados e, se possível, como você avalia sua vida como casal hoje.

eles perguntam
2 2
elas respondem
29/12/2022 21h20
Pergunta interessante.
Obs.
anônima
29/12/2022 21h37
Sim
eles respondem
29/12/2022 21h20
Nunca namorei mas espero e vou fazer o máximo para ser o melhor namorado pra ela.