Pode responder no anônimo, é até melhor para que a resposta seja bem sincera. Percebo que muitas pessoas levam isso como "autoconhecimento", mas na verdade é algo que rapidamente leva a um descontrole e vício. Não levando em conta as dificuldades de parar, porque é como abandonar uma droga, você gostaria sinceramente de parar de fazer isso? Você sente saudade da época da sua vida em que sequer imaginava essas coisas? Vale principalmente para os homens, porque tendemos a ver as mulheres como objeto por conta da deformação que esse vício nos causa.

eles perguntam
4 9
elas respondem
anônima
29/12/2022 21h30
Não pratico isso
29/12/2022 23h14
Não faço isso. Se masturbar e ve porno é coisa de fracassado.
anônima
29/12/2022 21h30
Irei parar ano que vem se Deus quiser.
29/12/2022 21h31
Porno é pra adolescente punheteiro
eles respondem
29/12/2022 21h31
Eu não assisto pornografia e não tenho interesse, me masturbo, dependendo da libido. Mas não me sinto mal, não tenho vício, é só uma liberação de energia, não exatamente para buscar prazer. Então não tenho aquela ânsia para parar.
29/12/2022 23h13
Ver pornografia é algo q me arrependo toda vez q pratico, já masturbação o melhor é não exagerar
29/12/2022 21h36
Por que responder no anônimo? Eu assisto pornografia eventualmente e isso não é crime e não me envergonho disso. Quanto a masturbação, é uma opção que só faz bem a saúde. Não tem o menor cabimento colocar a masturbação como um vício degradante, como algo ruim... Pelo contrário, masturbação só é errado aos olhos dos fanáticos religiosos.
29/12/2022 23h20
Não faço mais e sinceramente melhora um pouco mas n é lá tudo isso não.
anônimo
30/12/2022 04h57
Sim, de vez em quando, mas não é vício, é só necessidade mesmo. É a minha única válvula de escape sexual.
anônimo
30/12/2022 04h58
teno vontade de parar
30/12/2022 05h00
Toda vez que eu me masturbava me sentia mal, então comecei a deixar minha prima me masturbar.
30/12/2022 05h02
Não pratico essaa viadagens.