Sou uma pessoa que perco a paciência muito fácil, se a pessoa não entender de primeira oque eu disse eu já quero xingar a pessoa. Já tentei fazer meditação e não consigo, disseram que ajuda relaxar mas não consigo me concentrar.

eles perguntam
3 6
elas respondem
anônima
29/12/2022 21h52
Faça terapia.
anônima
29/12/2022 22h19
Quando meterem a mão na sua cara vc para
anônima
29/12/2022 22h13
Tem horas que é difícil.
eles respondem
anônimo
29/12/2022 22h07
Já vi esta comparação: Imagine que você recebe uma remuneração de R$86.400,00 todo dia. Então, em um dia, alguém te furta ou, por alguma razão, te faz ter um prejuízo de R$60,00. Você perderia seu tempo para reaver esse pequeno valor ou iria aproveitar seus R$ 86.340,00 restantes? Acho que ninguém iria perder tempo com isso, né? Pense nesse valor como os segundos que você tem por dia. Temos 86.400 segundos todos os dias. Será que vale a pena responder a uma provocação, perder a paciência e o nosso tempo porque alguém nos "roubou" um minuto? Melhor seguir em frente, porque cada vez que perdemos a paciência, perdemos muito mais que isso, perdemos nosso tempo.
anônimo
29/12/2022 22h10
mano vc tem q ter em mente que nem todas as coisas sao obveis pra todas as pessoas, se coloca na situação onde tu nao entende algo quando alguem explica alguma coisa, e tu pergunta dnv, foda aquelas pessoas q respondem com grosseria ne?? vc nao merece ouvir grosseria por isso nem deve falar pra outras pessoas
anônimo
29/12/2022 22h15
Cuidando de criança kkkkk Tenho muita paciência graças a minha maninha
29/12/2022 21h52
Usando drogas.
anônimo
29/12/2022 22h14
Entre no exército
anônimo
29/12/2022 22h14
meditação