E começo a me tocar pensando nele os homens são assim tbm ou fazem isso pra mulheres que ainda não fizeram nada?

elas perguntam
3 1
eles respondem
29/12/2022 22h25
Chamo isso de amor, cuidado
anônimo
29/12/2022 22h28
eu nunca transei e minhas ficadas foram em publico nem rolou umas mao boba ent nao consigo me masturbar assim mas tem muitos homens q falam de se masturbar assim vc eh a primeira mina q eu vejo falar q tbm se masturba assim provavelmente tem mais
anônimo
29/12/2022 22h31
Não homem esquece logo só pensa no buraco e no momento nessa hora ja deve ter outras 4 ou 5 que ele ja pegou e tao pensando nele e ele ja com outra
elas respondem
anônima
29/12/2022 22h26
Eles fazem isso pra toda mulher que olha, toda mesmo.