O interesse é básico nos vínculos. Como ele se dar é que vai poder qualificá-lo de várias maneiras

Toda relação demanda algum interesse: emocional, afetivo, biológico, religioso, político, social, financeiro, de descendência, de pertinência, de redes sociais, filosófico e muitos outros. As necessidades variam conforme o indivíduo.

Em resumo: Tudo no mundo é baseado em interesse, seja ele fútil como interesse por dinheiro ou emocional, sempre haverá interesse das outras pessoas, seja pra fazer uma amizade ou pra um relacionamento

O que vc tem de interessante?

eles perguntam
2 5
elas respondem
anônima
30/12/2022 01h37
Aparência agradável só tenho isso, serve?
anônima
30/12/2022 01h45
Eee q pergunta de nerds , pois bem, sou bem interessante em beleza e em conteúdo pois onde passo exalo minha soberesa rs as pessoas curtem estarem comigo pois sou muito gente fina .
eles respondem
29/12/2022 23h37
Nada, sou um lixo completo, um verme inútil que se estive morto boiando no rio servindo de alimento para as bactérias estaria fazendo mais pela sociedade que vivo.
anônimo
29/12/2022 23h37
Eu não sou interessante e não tenho intenção de chamar atenção. Só cuido da minha vida, fica quem quer.
29/12/2022 23h40
Sou completamente desinteressante.
anônimo
29/12/2022 23h43
Não, sou apenas um ser inútil e lixo que não merece o mínimo de atenção.
anônimo
30/12/2022 01h38
Só a galera da escuridão e das trevas