Sao 2 hahahahan

"Deixa esse cara de lado
Você apenas escolheu o cara errado
Sofre no presente por causa do seu passado
Do que adianta chorar pelo leite derramado?

Põe aquela roupa e o batom
Entra no carro, amiga, aumenta o som
E bota uma moda boa
Vamos curtir a noite de patroa
Azarar os boy, beijar na boca
Aproveitar a noite, ficar louca"

-x-x-x-

"Esse arrocha é pra você que achou que eu tava aqui sofrendo. Uh vai vendo, uh. Eu tô solto na balada e aqui o couro tá comendo. Uh vai vendo, uh. Enquanto você ta em casa, eu to aqui no bar bebendo. Uh vai vendo, uh. Postando fotos com as gatas pra você ficar sabendo. Uh vai vendo, uh."
anônima
14/04/2017 12h08
Como é aquela música da Eliana?
Vai tomar no cu....
Pra vários aqui.
anônima
14/04/2017 12h27
não tem
14/04/2017 16h22
sentou, proxima - FILA INDIANA DO MC LAN
eles respondem
anônimo
14/04/2017 13h40
Essas são uma das minhas preferidas rs.

The Smiths- There Is a Light That Never Goes Out

Stone Sour- Through Glass

Audio slave- Like a Stone

Charlie Brown Jr- só por uma noite
anônimo
14/04/2017 12h31
Passa a pica
Nos menino e nas menina.
Passa a pica
Nos menino e nas meninas.
Mc FikDik
Pra todos do site.
anônimo
14/04/2017 12h34
"Ai seu guarda, da licença agora eu posso me expressar? Quem sou eu, quem é você pra querer alguém julgar? Aprendi que o ser humano nunca sabe o amanhã! Hoje tudo Hoppi Hari depois bom dia Vietnã! Se ocê pensa que é Deus para tudo comandar, E eu que sou o zé ninguém que com nada quer ficar Mas não sabe o comandante o que sabe o zé ninguém Que quer queira quer não queira vamos todos pro além O além é um mistério quem vai nos responder, Eu sou tudo não sou nada diga então quem é você Se disser me que és Deus eu não vou acreditar, Porque se você é Deus quem está no seu lugar?"
TRILHA SONORA DO GUETO-"UM PIÃO DI VIDA LOKA".