uma vez cheguei numa menina na facul e ela não deu bola, disse q não tava afim. Isso foi há 4 meses. Mas depois disso, já vi ela me olhando várias vezes de longe. Inclusive ontem numa festa lá, vi q ela me olhou umas 3 vezes. Normalmente essas olhadas são pra ver se eu fico olhando pra ela ou ela pode ter mudado de ideia?

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
14/04/2017 12h42
Significa que ela enxerga.
anônima
14/04/2017 16h01
Pode ser que ela está olhando e se perguntando o motivo de vc olhar para ela.
eles respondem
anônimo
14/04/2017 12h43
Ela deve ta pensando: "Olha lá o trouxa que dei um fora e ta em um site perguntando se to com pena ou arrependida"
anônimo
14/04/2017 12h47
Não basta ter passado vergonha. Precisa confirmar na internet.
anônimo
14/04/2017 12h58
Deve,tá querendo que você se aproxime