2.12K  14/04/2017 14h19

Meu pai ta cada vez mas velho e mala. Caraio, nao consigo entender porque ele nao deixq eu quieto no pc. Toda hora que eu to mexendo ele fica em cima mandando desliga. Ai eu vou jogar no videogame no meu quarto ele vem fala bosta de novo. Pqp mano, achei que ele ia fica de boa agora que to ficando mas piorou, a loira veio aqui em casa e ele brigou comigo porque nao queria que eu toucesse ela aqui. Aff. Todo pai fica feliz de ver o filho com uma meninamas ele nao so chia. Tudo que eu faço ele chia e antes que vao falar merda a casa dele é na frente da minha. Cara ele briga comigo porque ganho mal e so me deixa em paz quando a namorada dele ta presente.kkkk nao entendo plrque ele chia tanto quando eu to no pc, da raiva. Ele sai do barraco dele pra vir falar merda no meu. É so eu que passo por isso?! Nem mexo tanto assim so tava jogando e ele vem chiar.

eles perguntam
5 1
elas respondem
14/04/2017 13h03
Vou tentar pensar com a cabeça de um pai, que vê o seu filho q não é mais um menino só mexendo no PC e no videogame, para poder responder a sua pergunta....
Penso q ele queria ver vc fazendo algo de útil em sua vida, como estudar pra um concurso, fazer uma faculdade, buscando crescer de alguma maneira.
anônima
14/04/2017 12h53
Sai de casa. O chato pode ser você.
anônima
14/04/2017 14h04
Ele quer que vc cresça na vida. Vc já tem duas filhas, ta grandinho pra ficar perdendo tempo com mulheres aleatórias, pc e games.
14/04/2017 12h50
Se moram em casas separadas não tinha muito o que ele ir reclamar...
Vocês dividem água e luz?
anônima
14/04/2017 14h19
vc não disse que mora na casa dos fundos??
Tranca tua casa
eles respondem
anônimo
14/04/2017 14h07
Acho que ele quer acessar Internet mas você fica o dia todo no pc. Deixa o velho ver xvideo também kkkkkk.