Hotel, pq tem café da manhã incluso. Muitos hotéis tem restaurante com um bom vinho, e uma área de lazer com um bar e uma piscina.
Hotel tem mt mais atrativos.
eles respondem
anônimo
14/04/2017 13h52
Em casa que é grátis.
14/04/2017 15h03
Hotel por tres horas ta bom demais.kkkkk
anônimo
14/04/2017 15h12
Lembre-se que em Hotel tem famílias, idosos, crianças. Logo, não dá pra fazer muito barulho, incomoda os hóspedes e tem perigo de receber aquela ligação constrangedora da recepção. Se for uma transa "hardcore" rsr recomendo Motel mesmo, pois todo mundo já está lá pra isso!