Será que os homens estariam lutando pelo machismo, pelos direitos iguais ou esses direitos já teriam sido estabelecidos?
E as mulheres? Não teriam vergonha de cantar os homens? Os homens que ficassem com várias mulheres seriam mal vistos pela sociedade? Haveria estupro por parte das mulheres? Enfim, haveria inversão de comportamentos ou o homem teria o mesmo comportamento de hoje? Argumentem:

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
14/04/2017 14h23
acho que homem nenhum lutaria pelo machismo, pois é ruim tbm pra vcs
eles respondem
anônimo
14/04/2017 16h30
Seria um saco o mundo não teria toda evolução e tecnologia que temos hoje.
14/04/2017 14h34
Joana Dar'c era feminista?!
anônimo
14/04/2017 16h31
Um não é oposto do outro. Primeiro vamos entender o significado das palavras né?