Saber q o boy prática alguma luta te deixa mais atraída?

elas perguntam
6 5
eles respondem
anônimo
30/12/2022 09h51
Aqui as mulheres gostam de homens afeminados, homens com práticas mais viris não as deixa nada excitadas, no site mulher gosta de homem que:

•Pinta as unhas,
•Faz uma francesinha,
•Passa um brilho nos lábios,
•Usa cueca rosa,
•Chora ao assistir filmes românticos
•Leva o pudoll pra passear
•Faz Xixi sentando,
•Tem medo de barata.
•Ouvi kpop
•bebe agua com gás de canudinho
•limpa a bunda com lenço umedecido Johnsons
•assite a série Heartstopper
•fala tô passado, em vez de não acredito.
• se corta a pele, usam um corativo da Pucca

Aqui não é lugar pra essa pergunta, você é mulher raiz, a única que gosta de homem de verdade aqui e que pode te Ajudar é a @Duma_, o resto ou gostam de mulher ou de homens afeminados como citei, tá uma Nutellagem de mulher aqui que você nem imagina.
30/12/2022 09h15
Observando aqui a dependência por proteção nas meninas.
31/12/2022 23h10
No meu caso que sou homem. Saber que a menina prática luta ou tem força me deixa com tesão haha.
anônimo
30/12/2022 10h38
A mulher sente tesao mais ela nem sabe q é por isso, é inconsciente
anônimo
30/12/2022 10h35
Se mulheres gostam naturalmente de proteção, consequentemente irá gostar se o cara lute algo. Fora que um homem atlético só por si já é mais atraente.
01/01/2023 02h25
É natural. Meninas buscam nos machos um sentimento de proteção (física, corporal e psicológica). Se ele luta, então ele é mais apto para te proteger.
elas respondem
anônima
01/01/2023 02h30
Eu pratico mas gosto dos caras que praticam pq convivo com eles
anônima
30/12/2022 09h32
Pode ser, quanto mais habilidades ele tiver maior vai ser o meu tesão nele.
30/12/2022 09h44
Não, saber que ele sabe cozinhar me deixa mais atraída kkkkk mané luta
anônima
30/12/2022 10h09
Morro de tesão quando vou fazer minhas unhas.
30/12/2022 10h14
Não faz diferença pra mim.