Eu desde sempre passo essa vergonha: o povo me oferece uma xícara de café e eu sempre falo que não gosto da bebida. Acho delicioso o cheiro de café, mas de tomar mesmo eu nunca gostei. E não é que minha mãe não me ensinou a tomar. Ela me dava café quando era pequeno eu cuspia tudo.

eles perguntam
3 1
elas respondem
30/12/2022 18h18
Ofereceria outra bebida.
30/12/2022 18h23
Diferente, mas nada pra se ter vergonha, acho.
30/12/2022 09h35
Perguntaria se quer chá ou suco...
eles respondem
anônimo
30/12/2022 18h19
Mais que precavido, hoje em dia a mulherada anda coando café em calcinha pra enfeitiçar os caras, inclusive eu estou desconfiado que fui vítima disso.