Passando os olhos a pouco nas postagens (sempre muuito polêmicas) de uma amiga no FB ela diz:
"Acabei de deletar um cara que comentou sobre o prêmio do BBB ter sido ganho por uma mulher, questionando se ela vai usar o cérebro para dobrar o valor. Eu tenho convicção que chegamos num patamar que começamos a usar o cérebro a bastante tempo, começando por não ter nem amigos como você.

Qual a opinião de vcs?

** ahh e não adianta vir falar mal como anônimo pois todos aqui sabem que anônimo não tem credibilidade nas respostas, então se quer ser levado a sério e ter sua opinião no mínimo respeitada, mostre-se!

elas perguntam
6 5
eles respondem
14/04/2017 15h00
Mina intolerante com os Intolerantes e ainda quer falar que usa cérebro? Cerebro todo mundo tem.kkkk as mulheres sempre foram inteligentes e o feminismo abriu várias portas sim pelo direitos das mulheres. Mas a mina excluir o cara porque ele tem ideia diferente é babaquice demais.
anônimo
14/04/2017 14h56
Se mulher fosse inteligente não sairia com cafajeste que só quer comer e mandar partir.
14/04/2017 16h29
Ta certa. Pra que conviver com retardados se pode exclui-los...
Ele que use o cérebro no colo do capeta.
14/04/2017 15h26
só os bixo das caverna, mas ta cheio por ai
anônimo
14/04/2017 15h19
Sobre a Inteligência masculina, deixo a Estatística responder:

Entre 1901 e 2012, os prêmios Nobel foram laureados 555 vezes a 856 pessoas e organizações. Total vai para 835 indivíduos. Desse número, 791 vencedores são Homens, 21 são organizações e apenas 44 mulheres ganharam o nobel.
anônimo
14/04/2017 16h27
Quem liga
elas respondem
14/04/2017 15h17
No mínimo bem infantilóide essa sua amiga.
Não respeita e nem sabe lidar com opiniões contrárias a dela, acha que o que ela pensa é tido como verdade absoluta e ponto final.
É como o @Lionblast citou, mulher intolerante com o intolerante querendo questionar falta de cérebro nos outros? A famosa hipócrita que se acha inteligente.
14/04/2017 18h34
Dama, não assisto o BBB e não faço ideia de quem ganhou. Mas acho q o comentário do rapaz não foi em relação a ela ser mulher, talvez ele falasse da pessoa dela, não? Da capacidade da mesma, independente de gênero. Achei meio radical, meio infantil talvez, sua amiga ter visto preconceito nisso e ainda se sentir ofendida como se a opinião do cara fosse verdade absoluta e a moça do BBB representasse todas as mulheres.
Se for parar pra pensar, o preconceito está na cabeça dela, e não no rapaz.
14/04/2017 15h07
Infelizmente sim. Uma engenheira não passa a mesma credibilidade que um engenheiro, por exemplo. Os exemplos são infindáveis
anônima
14/04/2017 15h08
As mulheres financeiramente sempre tiveram mais inteligencia que os homens, tanto que sempre se escoraram neles, e fizeram muitos fali por elas. e sem precisar trabalhar muito.

A grande maioria dos que se acham investidores, basta ver um rabo de saia com a bunda siliconada que perde tudo sem dó.