Do tipo que mora na favela e tem um sub-emprego.

elas perguntam
6 6
eles respondem
30/12/2022 10h03
Você tá descrevendo um cidadão médio brasileiro. Muito pobre seriam as pessoas que mal tem o que comer, não tem emprego e vive de coisas como a reciclagem. Eu não vou mentir, acho que não namoraria, são realidades diferentes
30/12/2022 10h03
Eu sou homem, senhorita, diferente das mulheres eu não preciso de alguém para me autoaprovar, eu preciso de alguém para compartilhar momentos, me ajudar emocionalmente, me satisfazer sexualmente, só isso. Eu não preciso de alguém sanar ego.
Sendo bonitinha e me respeitando, ela já é uma mulher de valor mediano alto.
anônimo
30/12/2022 10h13
Homem se relaciona com mulher muito mais pobre que ele, Pode ser um médico, e ela pode morar na favela e trabalhar de diarista que se ele gostar dela ele casa com ela e não liga pra condição financeira atual que ela possui.

Mulher só aceita homem com condições financeiras melhores que ela, Jamais uma médica se envolveria com um pedreiro, ou qualquer outra profissão ou condição financeira inferior a dela e essa é a verdade, engulam seco e quietinhas.
anônimo
30/12/2022 10h07
Morar em favela ou ter um sub-emprego não garante que será assim no futuro, então é importante o que a pessoa é e não o que tem, e claro a pessoa sendo muito pobre ou muito rica é preciso analisar seu comportamento para se relacionar
anônimo
30/12/2022 10h06
Lógico que sim.
anônimo
30/12/2022 10h15
Sim, depende do comportamento dela, passado... Mas em relação a dinheiro não tô nem aí, quem geralmente se importa com isso é muiher
elas respondem
30/12/2022 10h05
As vezes a pessoa é pobre pq nasceu pobre, ela n tem culpa disso mas só em querer mudar de vida e trabalhar já merece uma chance. Ser pobre pode ser só uma fase.
anônima
30/12/2022 10h07
Sim, mas essa pessoa tem que ter o pensamento de querer algo melhor pra ela, não ficar só nisso. Eu msm sou pobre e no emprego que estou atualmente não precisa de formação profissional, mas é óbvio que não vou ficar nisso, quero entrar numa faculdade, participar de concursos pra futuramente arrumar algo melhor.
30/12/2022 10h08
Eu sou pobre, porém estou indo atrás da minhas coisas e estou cada vez melhorando mais minha condição financeira.
anônima
30/12/2022 10h07
Já sou pobre e já estou namorando um semelhante igual a mim financeiramente.
anônima
30/12/2022 10h10
Não, pois já imagino um cara de bermuda com tecido de praia, havaianas, tatuagens, óculos Juliet, correntes, que gosta de funk, MC e blá blá blá. Não tem nem como se interessar em um desse.
anônima
30/12/2022 10h27
Não sou louca.