Você tá descrevendo um cidadão médio brasileiro. Muito pobre seriam as pessoas que mal tem o que comer, não tem emprego e vive de coisas como a reciclagem. Eu não vou mentir, acho que não namoraria, são realidades diferentes
Eu sou homem, senhorita, diferente das mulheres eu não preciso de alguém para me autoaprovar, eu preciso de alguém para compartilhar momentos, me ajudar emocionalmente, me satisfazer sexualmente, só isso. Eu não preciso de alguém sanar ego.
Sendo bonitinha e me respeitando, ela já é uma mulher de valor mediano alto.
Homem se relaciona com mulher muito mais pobre que ele, Pode ser um médico, e ela pode morar na favela e trabalhar de diarista que se ele gostar dela ele casa com ela e não liga pra condição financeira atual que ela possui.
Mulher só aceita homem com condições financeiras melhores que ela, Jamais uma médica se envolveria com um pedreiro, ou qualquer outra profissão ou condição financeira inferior a dela e essa é a verdade, engulam seco e quietinhas.
Morar em favela ou ter um sub-emprego não garante que será assim no futuro, então é importante o que a pessoa é e não o que tem, e claro a pessoa sendo muito pobre ou muito rica é preciso analisar seu comportamento para se relacionar
As vezes a pessoa é pobre pq nasceu pobre, ela n tem culpa disso mas só em querer mudar de vida e trabalhar já merece uma chance. Ser pobre pode ser só uma fase.
Sim, mas essa pessoa tem que ter o pensamento de querer algo melhor pra ela, não ficar só nisso. Eu msm sou pobre e no emprego que estou atualmente não precisa de formação profissional, mas é óbvio que não vou ficar nisso, quero entrar numa faculdade, participar de concursos pra futuramente arrumar algo melhor.
Não, pois já imagino um cara de bermuda com tecido de praia, havaianas, tatuagens, óculos Juliet, correntes, que gosta de funk, MC e blá blá blá. Não tem nem como se interessar em um desse.