Namoro a algum tempo mas tem sido complicado, tenho terminado algumas vezes, 7 vezes, entretanto conheci uma outra pessoa e acho que gosto dela mas estou em duvida, como posso fazer a melhor decisão para mim ? Meu relacionamento é só por apego na opinião de vcs ? afinal comecei a gostar de outra pessoa mas estou muito confuso.

eles perguntam
7 0
elas respondem
30/12/2022 10h20
Sua namorada n merece vc, fica com a outra mesmo
anônima
30/12/2022 10h23
Ja era para ter acabado com a sua namorada, se gostasse realmente dela, não teria essa duvida.
seu relacionamento não é por ego, é por comodismo e por ser covarde de não conseguir terminar.
30/12/2022 10h22
Você está perdida, a chance de machucar os dois e se machucar é enorme. Não fique com nenhum, dê um tempo, ponha a cabeça no lugar.
30/12/2022 10h24
Fica com a pessoa que vc gosta, que conversa bem, e que te escuta (isso é oq vale a pena). Seja responsável com a outra pessoa e corte os laços. Se fosse só sexo, vc procuraria num puteiro, mas como é relacionamento, pense no futuro e na felicidade.
anônima
30/12/2022 10h28
Depois de 7 términos eu acho que já está meio óbvio que não dá mais certo entre vocês e sim,te falta é coragem de dar um fim decisivo nisso
anônima
30/12/2022 10h23
Fica com as duas, durante a semana na casa de uma e finais de semana na casa da outra.
anônima
30/12/2022 10h19
não fique com nenhuma