De 0 a 10,que nota você daria pro ambiente onde você trabalha?

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
30/12/2022 10h45
TODOS OS DIAAAAAS
5, pq o pessoal de lá é legal, os clientes q nos estressam, tem muita gente grosseira e metida
anônima
30/12/2022 10h57
Com frequência 0.
30/12/2022 11h16
Não posso nem reclamar de lá, minha chefe faz questão de manter um clima bom.
O trabalho envolve muitas guias jurídicas e movimentação financeira,... Então diria que 3
eles respondem
30/12/2022 10h30
De 10, entre 6-8
anônimo
30/12/2022 10h49
Quando precisei trabalhar minha estratégia era ser o funcionário fantasma, observando o ambiente, pouca conversa, não saberem nada sobre mim, funcionários que tentavam me estressar e com a mentalidade de destruir eu já sabia quem era quem, para estes seres fazer a função e receber o salário no fim do mês não é o bastante, o jeito era queimar o filme de cada um fazendo uma limpa na empresa, sempre tem o puxa saco, o fofoqueiro, o inútil, era melhor se cada um tivesse o mesmo pensamento ao acordar e ir trabalhar: vou lá fazer minha função, e receber o salário no fim do mês, apenas isso
anônimo
30/12/2022 11h00
Eu me estresso por não ter um trabalho.
30/12/2022 11h10
O tempo inteiro. Daria um 0.