Gente, eu tenho amigos sim e adoro fazer amizade. Mas se a pessoa convive muito comigo, como é o caso do trabalho, parece que evito, não tenho vontade... Eu trato todos bem, mas sem aquela proximidade...

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
14/04/2017 16h39
Por que precisa fazer amizades?
14/04/2017 14h38
Dependendo do trabalho e serviço vc esta certa, ate hoje so fiz amizades com a galera que trabalhei em firmas e nunca fiz amizade nenhuma em loja, escritorio e nem restaurantes. É sempre um querendo pisar no outro. entendo vc.hehe
anônimo
14/04/2017 17h32
sem problemas
elas respondem
anônima
14/04/2017 14h37
Se vc não tratar mal ou ser uma pessoa insuportável dá pra viver. Não te preocupa com isso, pois o objetivo é trabalhar ou estudar, só não perder esse foco.