Tô passando o ano novo aq na minha avó e eu tenho um tio super folgado e não dá nada pra ngm além de ser a falsidade em gente

Trouxe minhas comidas que geralmente são o meu lanche e ele já quer pegar nas minhas coisas sendo que eu mal cheguei aqui e isso me irrita

E eu não estou com ruindade até porque eu não sou assim mas se trata de uma pessoa folgada e eu não consigo ser muito dura com ele pela convivência que eu não tenho demais mas ele e bem idiota e racista e fala muita bostinha desnecessária

Odeio essas coisas odeio odeio

Não quero da nada pra ele mas parece que eu tenho que dá pq não consigo ser tão grossa como geralmente sou em relação a outra família

Coisa chata do Caraí boy

elas perguntam
2 4
eles respondem
30/12/2022 10h48
Colocando ele no seu devido lugar.
anônimo
30/12/2022 10h54
Não precisa ser grossa, mas falar umas verdades vai acabar aos poucos com este comportamento de seu tio, também tive parentes assim, mostrando simpatia, sugerindo visitar, principalmente aos domingos e querendo chegar próximo ao horário de almoço
elas respondem
anônima
30/12/2022 10h47
Cara,tem coisas que as vezes a pessoa tem que apenas ignorar,mas se ele quiser de qualquer forma invadir seu espaço de respeito sabe? Coloca ele no lugar dele,deixe ele ciente (educadamente) que ele esta sendo intrometido,folgado e que não é de seu agrado determinada atitude
anônima
30/12/2022 10h49
Seja uma garota malvada com ele.
anônima
30/12/2022 10h50
Fala com ele que você votou no lula
30/12/2022 10h53
Você é maltratada na própria família?