O que fez eles perderem foram os Russos? O que ia acontecer se os Russos tivessem se aliado aos alemães? Isso ia impactar no lado dos aliados?

eles perguntam
0 7
eles respondem
30/12/2022 13h16
Os socialistas são sangue no zoio
Vc até fica de pau duro
30/12/2022 10h58
Onde perder significa expandir suas empresas pro mundo todo em troca de tecnologia e conhecimento adquirido pelos nazistas?
30/12/2022 13h22
O que fodeu eles foi o frio.
anônimo
30/12/2022 13h30
De maneira bem superficial eles perderam sim pelos mesmos motivos que foi querer comprar briga com todo mundo, e os Russos no começo da guerra tinham um acordo de não agressão com os Alemães e bem nesse msm período foi que a Alemanha estava ganhando tudo quando a Alemanha decidiu trair os russos que as coisas começam a desandar, e provavelmente a guerra duraria bem mais se os russos se ficassem do lado dos alemães afinal seriam os dois maiores exércitos da guerra juntos
30/12/2022 13h37
Na verdade o grande e verdadeiro motivo pelo qual os alemães perderam a segunda grande guerra, foi o seu orgulho. A cúpula nazista achava que o seu exército era invencível, e realmente ele era superior aos das demais nações. Mas aí eles caíram no erro de fazer inimigos demais. Para você ter uma ideia até o Brasil de Getúlio Vargas mandou tropas para a Europa. Motivado por uma agressão estúpida e desnecessária. Só isso já dá pra fazer ideia do quanto eles foram insensatos em arrumar encrenca com os outros, e de quantos inimigos eles arranjaram. Não se pode esquecer também os inimigos internos nos países europeus ocupados, os partisans que motivados pelos horrores da ocupação do regime nazista foram de grande ajuda aos aliados e mesmo expulsaram sozinhos os nazistas de muitas cidades.
anônimo
30/12/2022 13h38
O que fez eles perderem a guerra foi não ter terminado com a Inglaterra, ter ajudado a Itália na campanha do norte da África e não ter ganhado a batalha de stalingrado
30/12/2022 13h38
Eles perderam por não terem feito uma boa estratégia e subestimaram a Rússia