Algum tempo atrás fiquei cm um cara que tinha saido de um relacionamento pq a a ex traiu ele cm o melhor amigo dele ai fui olhar as redes sociais dele por curiosidade e os dois tão se seguindo no instagram,será que voltaram ou tão prestes a voltar?

elas perguntam
1 4
eles respondem
elas respondem
anônima
30/12/2022 11h10
Não, quem tá fazendo papel de trouxa é ele, só cai fora que é melhor, pq provavelmente o corno é apaixonado pela ex.
anônima
30/12/2022 11h34
Eles gostam de mulher que não presta quanto mais vagabunda melhor
anônima
30/12/2022 11h40
Ele ainda gosta dela, é bom você não se envolver porque ele vai te usar
anônima
30/12/2022 11h45
Iria sim.