a ex dele engole, senta de costas, da o cu, leva porra no rosto, na boca, nos seios.

e vocês aí no papai e mamãe....
com sinceridade, qual a sensação de ser apenas a 'outra'? vide que a ex dele é melhor

eles perguntam
2 0
elas respondem
30/12/2022 11h32
Se fosse melhor, estaria com ela. Não é pq a pessoa não zerou o kamasutra q ela é ruim, tem a se valorizar (imagina fazer com nojo? traumatizante)
anônima
02/01/2023 15h39
Ué... mas como sou a outra se a ex é a melhor e a atual ruim sou eu?
Mas justo... O meu ex tem o pau maior que o dele e não é precoce nem broxa...