1.34K  15/04/2017 15h55

nada pra fazer! sem companhia o dia se torna monótono e depressivo. Odeio feriados por isso. É mt difícil arrumar alguém pra namorar hj em dia.

eles perguntam
6 10
elas respondem
anônima
14/04/2017 15h43
Só é ruim se você não tem 130 tarefas pra fazer e não tem amigos.
anônima
14/04/2017 15h49
Eu acho ótimo. Só fica entediado quem quer. Coisa pra fazer é o que não falta.
anônima
14/04/2017 17h28
Não acho não, dá para sair sozinho, ver filme, comer, tantas coisas... Saia, crie apreço pelo sua companhia, pq quando vc começar a namorar pode se tornar aquele namorado grudento, que não deixa a namorada fazer nada só.
14/04/2017 17h22
Domingo à noite acho que é pior
14/04/2017 22h45
Triste pra mim é feriado sem álcool. O resto mato no peito.
anônima
15/04/2017 15h55
Vç tem q ocupar sua mente com coisas que te dê prazer! um hobby, ler, passear! fazer coisas sozinho tbm é legal
eles respondem
anônimo
14/04/2017 16h12
Discordo com veemência! Não tem dinheiro que pague passar o feriado em casa vendo séries, comendo besteira. Esperando chegar a noite pra rolar um residente evil 6 no ps4 sem ter que atender ligação nem dar satisfação a ninguém. Sério, namoro/casamento muitas vezes não passa de uma Prisão de corpo e mente!
anônimo
14/04/2017 15h43
Que nada. Tenho a liberdade de eu fazer o que quiser. Assisto alguma série, jogo algo, me empanturro com alguma gordice e saio quando quiser. Mera ilusão de que namoro significa "coisa boa".
14/04/2017 16h00
Ah meu amigo, isso aí é carência mesmo!
Nada a ver. Você não tem amigos para sair de casa não? Ou até mesmo dinheiro para fazer algo sozinho? Vídeo game? Games no PC? PC para ver series ou Netflix? Contatos no Whatsapp para alguém pra conversar? Lugares para ir?

Carência é diferente de não ter opção com as quais ocupar a mente.

Acredite, garota nenhuma vai querer compartilhar do seu tédio, procure animar por conta propria. rs
14/04/2017 16h19
É o inverso,
anônimo
14/04/2017 16h22
Vai orar.
anônimo
14/04/2017 15h50
Ruim mesmo.
14/04/2017 15h45
Ruim pra quem não tem amigos , ser só é a pior coisa do mundo , mulher da pra arrumar fácil .
anônimo
14/04/2017 17h29
Ainda bem que temos o elaele kkkkk
14/04/2017 17h29
nem acho. esse find vai ser loko
14/04/2017 21h38
Olha, estou em abstinência total faz quase dez anos! Dentro do primeiro ano, camarada, eu literalmente parei num hospital, fiquei 6 dias internado.
E realmente, em datas importantes como Natal, fim de ano e seu aniver, são diabólicas, em não ter ninguém pra te ouvir de perto, na cama...
Mas eu hj, após dez anos, graças à Deus que estou bem mais saudável, e acabo sendo entretido com meus games de corrida e guerra, com minhas pedaladas semanais, e pouquíssimos amigos(de pura confiança) para de falar.
Pode até faltar companhia, mas hj estou mais precisando dar meu up profissional pra crescer e aí sim, tentar outra vez, conseguir uma nova mulher, que me queira! Se nao, a solidão reinará na vida minha! Mas eh brabo!!