Sou pardo, tenho algumas partes com muito pelo, e tbm tem certas partes do corpo que são mais escuras, fora que acho meu pinto ridículo, murcho, é meio pequeno e sem graça aquilo, manchado, e mesmo duro ele tem uma aparência estranha. E tbm tenho suor meio forte as vezes, suo c certa facilidade, mas tomo banho pelo menos 2x no dia.

eles perguntam
8 8
elas respondem
anônima
30/12/2022 11h38
É normal ter coisas no nosso corpo que não estamos satisfeitos. Difícil ver homem hétero, admirando o próprio pinto. Questões de falta de uniformidade no tom da pele, pode fazer tratamento para melhorar. ( Cremes com ácidos manipulados tipo ácido glicólico, ácido kojico )
Pêlos demais, tem a depilação a luz pulsada. Pode amenizar seus incômodos.
30/12/2022 11h48
É tudo o que a @MrsJones falou
30/12/2022 12h25
Normal, os hormônios influênciam mt, mas o corpo humano é assim msm! Faz parte das pessoas hj em dia se compararem com o exterior, mas tenha em vista q vc precisa gostar do q vê em vc pra q futuramente consiga acreditar nas pessoas ao gostarem de vc. É um processo, mas pense em vc sem pensar no q o outro diria ou pensaria, se não gostar, melhore, mas se cuide e se ame. Faz td diferença numa pessoa
anônima
30/12/2022 11h54
Você é homem, não fica preocupado quanto aos pelos, se valoriza, cara..
E o suor pode ser relativo ao que você come
30/12/2022 12h09
Normal, tbm odeio meu corpo e minha pele.
30/12/2022 13h49
Achei que homem não tivesse insegurança com partes mais escuras hahahah, isso é normal, é algo relacionado a melanina nessa área do corpo e também gilette. Eu uso gilette e escureceu tudo, mas não tenho condição de pagar um laser, e tbm dói pra k7
anônima
30/12/2022 13h52
Não e normal, se não gosta dos seus pelos se depile. Enquanto a cheiro, coma menos cebola e compre um desodorante mais forte
30/12/2022 11h46
Não é normal.
eles respondem
anônimo
30/12/2022 11h37
Aceite-se como é, e procure trabalhar e melhorar com o que tem.
30/12/2022 11h45
Nunca tive vergonha do meu corpo. Sempre me aceitei do jeito q eu era, mas fui procurando melhorar no q podia
30/12/2022 11h54
É normal se vc não gosta dessas características.
Uai se vc se incomoda com os pelos é só tirar... quanto ao pinto kkkk, aí fica difícil mas se vc for em um esteticista deve ter alguma coisa pra ajudar. Suor, tenta beber mais água... sério eu bebo tanta água que meu suor não tem gosto...sim experimento as vezes kk...passa um perfume, passa antitranspirante no braço que ameniza esse fudun.

Eu sou pardo tb e me acho um gostoso do krlh, mas me cuido.
30/12/2022 12h04
Eu sou branco e também tenho bastante pelo corporal, nem ligo pra isso.
30/12/2022 12h13
Não se envergonhe. Pra estar aqui seus pais demandaram grande tempo, recursos, se privaram de muita coisa.
Então se ame e os honre.
30/12/2022 11h36
Relaxa chad de Taubaté
30/12/2022 12h09
É normal.
anônimo
30/12/2022 12h42
Sei não