Teve até pessoas do meio da imprensa que disseram que o Bolsonaro perdeu, mas o Bolsonarismo iria continuar por muito tempo. Eu já acredito que o Bolsonarismo irá se dissipar em menos de dois anos. O Bolsonarismo foi construído de forma bem artificial e muito em cima dos erros do PT. Quando o Bolsonaro assumiu fez um governo muito pior do que o que ele criticava e isso queimou muito o filme do Bolsonarismo. Se o Lula fizer um governo minimamente melhor do que o do Bolsonaro que acho que irá fazer, o PT provavelmente vai passar um bom tempo no poder e irá se fortalecer como nos mandatos anteriores. O que acham?

eles perguntam
4 9
elas respondem
anônima
30/12/2022 12h37
Foda-se vc e eles.
30/12/2022 12h46
Acredito que o PT nunca mais sai do poder.
19/04/2023 15h01
volta bolsonaro
19/04/2023 14h59
Viva o Messias!!!!!!
eles respondem
anônimo
30/12/2022 12h55
Eu prefiro uma rivalidade política entre PSDB e PT. Espero que o Eduardo Leite consiga levar o PSDB a uma posição competitiva em 2026. Se não ganhar, pelo menos que fortaleça o partido. Porque acho melhor rivalidade entre partidos mais ao centro do que uma rivalidade que tem extremismo incluído nela.
30/12/2022 12h42
Descanse, amigo. É tempo de descansar.
anônimo
19/04/2023 14h54
tu só fala de politica cara. na moral vai transar
anônimo
30/12/2022 12h48
@Edino Estamos vivendo uma ditadura do Poder Judiciário, pessoas estão sendo presas, tendo seus canais desmonetizados apenas por expressarem opiniões. Infelizmente quem é da esquerda não fala nada até que essa ditadura chegue a esquerda também.
30/12/2022 12h57
Vai ser bom para o pobre q não tem carro e nem salário fixo, já quem trabalha está totalmente na merda classe média vai ser pobre, os ricos vão ser classe média e os aposentados vão receber menos, e o pobre ficará acima de todos, viva o comunismo
30/12/2022 12h51
O período eleitoral da muito engarrafamento depois que passa é normal canais de política perder visualizações
30/12/2022 12h55
Sim querido mas entretanto, depois do mandato de Jair Bolsonaro a direita conservadora sai mais fortalecida no Brasil. E se o governo de Lula não conseguir amenizar a crise econômica e mesmo voltar a acontecer os típicos escândalos de corrupção dos governos petistas, a direita pode voltar ainda mais forte em 2026.
30/12/2022 13h13
Depois de roubar tudo fiao
Normal sumir
Mas esse capitão é o mais bundao de todos.
Vergonha
19/04/2023 14h53
Único lugar que o Minto continua forte é aqui.