Edg
280  31/12/2022 00h59

Eu as vezes fico pensando, suponhamos que só existissem mulheres como presidentes, eu acho que não iria ter tantas desgraças tipo essas guerras que acontecem igual Rússia e Ucrânia, óbvio n ter uma Dilma seria melhor kkk mas eu acho que mulheres no poder não iria querer entrar em guerras, mas como eu disse não como a Dilma, pq mulheres são mais delicadas já fui ao dentista e já tive dentista homem e mulher, e a mulher foi delicada já o homem MDS, e isso vale para outras coisas tatuadores msm é um exemplo e estou falando por minhas experiências.

eles perguntam
5 7
elas respondem
anônima
30/12/2022 16h02
Mulher é mais sentimental, fraca e não tem pulso firme. É um cargo que exige imponência e alguém que consiga impor respeito.
Seria uma grande bosta!
30/12/2022 15h10
Ia dar no mesmo
anônima
30/12/2022 15h16
Lugar de mulher é somente na cama fazendo todas as putarias que o macho pedir e sem reclamar
anônima
30/12/2022 15h09
Por mim entraria uma MSOL como presidente.
(Comentário irônico)
anônima
31/12/2022 00h55
Seria um caos total, porque, como a Oasis falou, não temos o mesmo pulso firme.
eles respondem
30/12/2022 15h12
A maioria das mulheres não têm a constituição para os mais altos cargos da sociedade
anônimo
30/12/2022 15h32
As mulheres são bem menos agressivas e violentas e também mais piedosas, o que significa que o número de guerras diminuiria mesmo. Homem sente muito menos culpa.
Mas é justamente por isso que muitas não querem esse tipo de posição. A sociedade pode não favorecer, mas a verdade é que assumir a política significa assumir riscos e jogar um jogo sujo. Uma escolha sua deixará milhões famintos, e alguns morrerão por sua causa direta. Você dormirá sabendo disso. Homens sentem muito menos culpa²
30/12/2022 15h10
Mulheres são incompetentes.
anônimo
30/12/2022 15h13
Aí vc não poderia xingar o presidente. Pois seria acusado de machismo. Na época da Dilma isso aconteceu com o Danilo Gentili. E olha que era a Dilma que não é exatamente um modelo feminino.
30/12/2022 15h27
Nada a ver
anônimo
31/12/2022 00h52
Generalizar nunca é bom.

Mas dificilmente um país com uma mulher no poder declara guerra
31/12/2022 00h59
Vc já viu o número crescente de empresas criadas por mulheres?
Vc acha q estas se consolidam como?
Unindo as mãos e tomando açaí? Kkkk

O mundo é competitivo, a vida é competitiva.
Vc não se consolida com base em sentimentos, mas decisões racionais.

Ou seja, se fosse uma sociedade de governo feminino, teríamos sim lutas pela hegemonia.. tudo igualzinho.