Vocês acham que a primeira impressão é a que fica?? Pergunto porque tem gente que acha que sim, mas eu mesma já pensei tanta coisa sobre algumas pessoas as vezes por erros do passado dela ou por boatos, mas depois de um tempo vi que não era nada disso que eu estava pensando... Será que a imagem que a gente tem das pessoas e a imagem que elas tem da gente mudam com o tempo?

elas perguntam
5 1
eles respondem
30/12/2022 15h37
Não, dá para jogar a folha fora e fazer muitras outras impressões.
30/12/2022 15h37
Depende do interesse
30/12/2022 15h39
Para mim, não.
Sempre procuro conhecer bem uma pessoa antes de formular uma opinião sobre ela.
anônimo
30/12/2022 16h41
Sempre tive um pré julgamento antes de conhecer qualquer pessoa, sou de observar bastante e saio muitas das vezes acertando. Pior ainda a situação de quando a pessoa não possui uma boa fama, ninguém muda com o tempo, a pessoa é quem ela é. Não se iluda!
30/12/2022 19h17
A primeira impressão fica porque ela marca na nossa memória como conhecemos alguém.
Mas mesmo ficando, ela não pode ser absoluta, ou seja, não pode definir a identidade de uma pessoa, só vamos conhecer uma pessoa de fato com o tempo, uma primeira impressão não é suficiente.
elas respondem
30/12/2022 15h38
Sim, algumas pessoas mudam mas tem outras que não.