Estou saindo com um cara há 5 meses...Ele jura que já somos namorados,mas não me sinto tratada assim.Há menos de um mês eu fiz aniversário e ele nem me ligou,mandou uma mensagem bem comum, pra não passar batido.Entretanto,na semana do meu aniversário ficou me perguntando quando era...e não fez nada ou me ligou.Só gerou expectativa,sabe?
E agora que fui viajar porque entrei de férias da faculdade ele nem se quer se ofereceu pra me levar pro aeroporto.
Detalhe que eu não sei muito bem se conta ou não,não sei mesmo.
Mas ele nunca pagou nada pra mim, e eu ,mesmo só estudando, já....
Enfim, acho que não devo criar expectativas mas esse lance de ele dizer que estamos namorando é complicado.O que ele quer com isso?Devo dar mais tempo e ver se muda,pedir pra ele mudar ou cair fora?

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
30/12/2022 16h06
Não quer nada a sério com você, só comer mesmo.
elas respondem
30/12/2022 16h06
Se vc gosta muito dele seria bom tentar conversar né, ter um diálogo aberto e sério.
Se ainda assim não mudar, cai fora.
anônima
30/12/2022 16h06
Esquece esse cara e fica de caso com os machos do site
anônima
30/12/2022 16h29
Joga ele no esgoto