Tem uma mulher que não gosta de mim desde que eu era adolescente aí tem um cara que e nosso amigo e convidou a gente na festinha que ele fez aí quando cheguei na festa as pessoas ficaram me olhando eu fiquei muito constrangida pq sou tímida aí ela começou a gritar falar alto para as pessoas olharem só para ela e outra se tiver algum Homem interessado em mim ela tenta atrapalhar para o cara só gostar dela eu ontem realmente não me senti bem na festa por ela estar lá

elas perguntam
0 2
elas respondem
anônima
30/12/2022 16h05
As mulheres vão envelhecendo e consequentemente vão tendo inveja das mais novas.
anônima
30/12/2022 16h31
Ela quer ter exclusividade, provar q eh melhor do q v6 , quer ter atenção do mundo inteiro , bancar a durona a super esperta , vai vendo;;