Mas ateu não significa que não acredita em nada.

Eu sou ateu pq não acredito em Deus, porém acredito em espíritos. E os espíritos estão em todo lugar, inclusive se vc tem algum vicio por menor q seja atrai espíritos do mesmo vício.

E já tive experiência sobrenatural.

Foi no dia que tava trabalhando no cinema, cujo shopping teve mortes por sui…

Então lá já tinha algo estranho.

Teve um dia que as 23 e pouco da noite, eu sozinho no salão esperando todos sairem, em uma das salas acabou o filme.

Então abri as portas para todos saírem, a grande maioria foi embora e só uma pessoa ficou. Não pensei nada na hora pq sempre tem cliente que assiste até o final mesmo(eles dizem que é por causa do valor do ingresso).

Enfim, depois de uns minutos o operador queria desligar o projetor(pq era o o último filme) e perguntou se tinha alguém, ao que respondi que tinha uma pessoa

Depois de cinco minutos a mesma coisa, respondi que a pessoa ainda tava lá.

Ai fui olhar a sala e ainda tava. Nessa hora que fui ver a pessoa, uma pessoa que veio do banheiro foi perguntar algo. Quando ele foi embora e eu olhei a sala de novo, cadê o homem?????

Mano, meu coração disparou e eu sei que fiquei branco de medo. Nessa hora a gerente veio e perguntou algo do serviço, mas a resposta quase não saiu devido ao medo
anônimo
30/12/2022 16h30
Sim, já contei aqui. Mas não sou ateu.
anônimo
30/12/2022 16h16
Obs
30/12/2022 20h31
Ainda não
30/12/2022 20h33
Com certeza já
anônimo
30/12/2022 20h38
Não
03/01/2023 11h47
Recentemente tive uma que me fez pensar um pouco,não foi nada sobrenatural nem estranha.
03/01/2023 12h07
ser humano achar que um cachorro é seu filho
essa eu fico pensativo o dia todo.
mais forte que ver uma pessoa falando em línguas estranhas
elas respondem
anônima
30/12/2022 16h17
nunca kkk
anônima
30/12/2022 16h16
Não acredito em nada relacionado a merda de espiritualidade
anônima
30/12/2022 16h27
Não.
anônima
30/12/2022 16h30
Quando eu era ateia sim
anônima
30/12/2022 20h35
Não sou ateu.
Mas acredito em espíritos.