Estou saindo com uma mulher que tem prazer em apanhar mt, sentir dor, etc e acho que estou me descobrindo ser uma pessoa sádica nesse contexto. Já tiveram experiências assim?

eles perguntam
4 0
elas respondem
anônima
30/12/2022 16h18
Tive orgasmos horripilantes sendo torturada até sangrar
anônima
30/12/2022 16h26
Não, e espero nunca conhecer. Eu até gosto de uns tapas... mas moderados. Dor e sofrimento não é comigo.
anônima
02/01/2023 13h43
Uma vez...
Olha... aquela experiência ali... foi boa...
Mas pra sempre não rolava não...
Tanto q na segunda já não gostei muito e depois nem falei mais...
Mas a primeira foi muuuito boa... diferente
anônima
02/01/2023 13h44
Não, acho macabro