Terminei meu namoro faz 12 dias, e todos esses dias sofri demais. Ontem foi aniversário da minha melhor amiga eu me arrumei criei coragem e fui. O meu ex também é amigo dela, e ele mandou mensagem mensagem pra ela perguntando se eu ia ir ou se já estava lá e ela respondeu que eu estava e ele não foi.
E eu não entendo o porque que ele não quer me ver, o término partiu por parte dele e ele aparenta está muito bem. Mas não quer me ver, não quer falar comigo. E o nosso ciclo de amizade é o mesmo.
Eu penso que o relacionamento acabou mas resta a amizade e consideração pelos anos vividos juntos

elas perguntam
9 5
eles respondem
anônimo
30/12/2022 17h09
"Eu penso que o relacionamento acabou mas resta a amizade e consideração pelos anos vividos juntos"

Só da sua parte. Ele não quer mais nada.
anônimo
30/12/2022 16h46
Está evitando o desconforto que será ter de lidar contigo, com a situação. Quando você entenderá que o amor acabou? Ele estava infeliz ao seu lado.

Aceite. Chore o que tiver de chorar, lave o seu rosto e siga a sua vida.
anônimo
30/12/2022 17h15
Aparentemente o relacionamento de vocês já vinha morno, e ele terminou por causa disso. E para ele se sentir melhor, optou em te evitar de ver, que senão a chance de ficar aquele "termina e volta" são grandes, ou ele pegou ranço de você mesmo.

Para manter amizade com ex nem sempre é o mais rentável, vejo muitos casos em que o ex acaba virando reserva para diversão e frustrações. Pode ser que ele tenha a maturidade o suficiente para não se submeter a isso.
30/12/2022 17h01
Ué, qual a importância tem as atitudes dele?
30/12/2022 17h07
Passa vento.
30/12/2022 17h18
O término ainda é recente, então pode ser que pra eles doa te ver, mesmo que partiu dele a decisão de terminar.
30/12/2022 18h53
Bom, eu no lugar dele, faria o mesmo.
Ao menos durante o começo.

Pq se eu terminei, é pq não quero mais esta relação.
Não significa q a menina concorde com minha decisão, ou q respeite.
E para evitar uma situação chata, desconfortável.. prefiro não estar no mesmo ambiente.
30/12/2022 21h12
Acho que ele quer se poupar de uma situação constrangedora
30/12/2022 22h34
E muito recente BB
Sua ferida ainda está aberta
elas respondem
anônima
30/12/2022 16h31
Muito texto.
anônima
30/12/2022 18h50
Isso:
30/12/2022 21h35
No começo é normal a pessoa querer te evitar.
Ainda mais que pelo jeito você ainda gosta dele e ele não quer alimentar esperanças .
Com o passar do tempo tudo se resolve o começo de término é doloroso mesmo
anônima
30/12/2022 21h46
Porque com ex a gente não tem que ter amizade, senão não vai esquecer a pessoa nunca.

Ele tá tentando esquecer você totalmente, e faz todo sentido mesmo que tenha sido ele a escolher o término, porque ele poderia titubear e voltar atrás se mantivesse contato.
anônima
30/12/2022 22h31
Por ser muito recente, talvez ele prefira evitar. Sabe que vai ser desconfortável vocês dois no mesmo ambiente.
E eu acho que ele não está errado, pelo menos por enquanto é melhor mesmo.