Eu e meu ficante ficamos na casa dele, rolou uns amassos e beijos. Só que ele abriu as calças e colocou a minha mão nos órgãos genitais dele, eu fiquei sem reação (sou virgem e ele sabe), eu tirava a mão e ele colocava de novo. Eu disse que não queria e pedi pra ir embora, ele demorou pra me levar embora e perguntou se eu tava bem e me pediu desculpas, eu não conseguia olhar pra cara dele de tanta vergonha.

elas perguntam
4 5
eles respondem
14/04/2017 20h02
Situação normal aparentemente. Após uns amassos a gente se empolga.
Ele não usou de força, apenas te enrolou pra te levar embora.
Se não tem estômago pra isso, não se exponha nessa situação.
anônimo
14/04/2017 19h54
Foi um idiota mas não foi abuso próxima vez tenta se soltar se envolver já viu, pegou não vai ter nada de novo que te deixe assustada
14/04/2017 20h06
Abuso? Pra mim só parece que ele queria tentar esquentar as coisas. Não acho que o cara tentar dar um passo a mais numa hora propícia ( Por favor né, na casa dele e dando uns amaços? Duvido que tem alguém que não tentaria algo) possa ser chamado de abuso.
14/04/2017 18h38
Acho que nesse caso melhor vc jugar se foi abuso ou não, fica difícil quem ta de fora tomar essa decisão, só da pra saber que ele foi bem babaca..
elas respondem
14/04/2017 19h54
Não foi abuso sexual.Ele é Homem e provavelmente tem sangue correndo nas veias.
Você deveria se preocupar é se ele tivesse ficado a sós contigo e não tivesse tentado nada.
14/04/2017 18h11
Tudo que é feito sem consentimento é abuso
Editado: mas nesse caso, acho que faltou um posicionamento da sua parte, deveria ter deixado mais explícito que não queria, uma vez que ele pode ter interpretado as coisas de outra forma, não por maldade e tal
anônima
14/04/2017 18h09
aí é punk
anônima
14/04/2017 18h11
Sei muito bem como é isso kkk já passei por essa situação:\
anônima
14/04/2017 18h13
É, acho q não foi mt legal da parte dele, porém não sei se isso pode ser considerado abuso.