Muitos iam tentar se matar ou abortar, ou jogar a criança no lixo?? O que eles fariam? O homem não ia ter o mesmo sentimento que a mulher tem com o bebê, iam ser como são hoje, é se vc mulher engravidasse o seu esposo é descobrisse que ele vai tentar abortar o seu bebê vc ia denunciar ele ao governo?

eles perguntam
7 6
elas respondem
anônima
30/12/2022 18h39
Acho que o penis deles iria explodir. Por que assim, por mais que exista a cesariana o bebê meio que ta lá querendo sair, né? Por isso, tem a dilatação do canal, a bolsa rompe… Essas coisas. Imagine o penis dilatando. Kkkkkkkkkkk
anônima
30/12/2022 17h47
Muito esquisito
30/12/2022 17h48
Tem algumas perguntas que estão além da imaginação em
anônima
30/12/2022 18h21
O aborto seria legalizado.
30/12/2022 18h36
Anatomicamente falando, o corpo do homem não tem capacidade para gestar, e nada se encaixa, tanto é que mulheres com mais hormônios masculinos não conseguem engravidar facilmente e se conseguem podem ter complicações
30/12/2022 18h39
Seria maravilhoso.
anônima
30/12/2022 19h25
Muitos de vocês iam matar o bebê.
eles respondem
anônimo
30/12/2022 17h49
E vc que ia ter que mamar no peito do seu pai
anônimo
30/12/2022 18h48
Não existiria aborto porque os homens são responsáveis com a vida e só engravidariam de uma mulher séria com quem tivessem um relacionamento, não sairiam engravidando de uma vagabunda qualquer por aí só por não conseguir controlar a putaria.
30/12/2022 18h42
Vc está tentando encontrar um resultado, baseado em um critério inexistente.
No caso, tentar supor como homens q não são biologicamente aptos a gestação, agiriam caso isso viesse ocorrer.
Não tem sentido..

SE os homens fossem capazes de uma gestação, seriam biologicamente diferentes e por consequência, psicologicamente diferentes do q são hj em dia ( seriam como mulheres psicologicamente, mas com genitais masculinos )
30/12/2022 19h31
Se a coisa mudasse de repente, acabaria a humanidade. Homens não têm o mesmo suporte emocional e físico que as mulheres têm. Ainda mais com o povo delicadinho e dodói que temos por aí...
Mas se fosse uma coisa natural e que tivesse acontecido ao longo de centenas de milhares de anos, acredito que não seria problema. Provavelmente, as mulheres "perderiam a capacidade reprodutiva" pois os homens a teriam assumido.
anônimo
31/12/2022 00h49
A natureza acertou em cheio em colocar as mulheres para engravidar
31/12/2022 00h56
Aconteceria nada.