Quando falo com as minhas amigas da faculdade muitas falam que sou chique. Acho um gênero como outro qualquer, claro que tem mais variedade de instrumentos, mas não vejo como superior. Um homem que conheci em uma festa falou que nunca conheceu uma mulher jovem que gostava de blues.
Enfim, agora que estou ouvindo novamente música clássica, barroca, então, aí que vão me achar mais diferente rsrsrs

elas perguntam
7 5
eles respondem
30/12/2022 20h49
Eu considero jazz e blues estilos elegantes, logo no meu julgamento uma pessoa que gosta só elegante pra mim. Eu também gosto desses estilos, porque eles tem uma variedade harmônica (acordes e combinações de notas) e melódica (presença de modos gregos e escalas árabes), são coisas que eu gosto de ouvir e tentar reproduzir no piano, mesmo sendo amador.
30/12/2022 18h12
Eu também curto muito jazz, mas não saio espalhando por aí para não ficar com fama de esnobe
30/12/2022 18h12
Chique mesmo é gostar de funk.
30/12/2022 18h19
Eu curto o estilo, gosto de coisas antigas e tem tudo a ver. Dá pra deixar tocando de fundo bem de boas.
30/12/2022 19h08
Pq o POPULAR é popular por ser do "povão".
Então, estilos mais clássicos, por muitos é tido como "chique".
Se vc analisar por outro lado, existiam estilos q eram apresentados a nobreza.
Tidas de certa forma, como músicas "nobres".
É meio comum em famílias abastadas, incentivarem violino, clarinete, piano etc ...
Devido às raízes de "cultura" .
30/12/2022 20h52
Então a srta deve gostar desse som aqui também
30/12/2022 22h33
Talvez vc não seja diferente, apenas é uma pessoa de bom gosto
elas respondem
anônima
30/12/2022 18h51
É um estilo musical, que indica que a pessoa tem certo nível de acesso a cultura e aprecia coisas mais complexas e conceituadas. Não é um estilo que se enquadra na indústria artística para a grande massa, por isso dizem que é chique, apesar de para quem curte não ser nada demais.
Eu também gosto e raramente encontro pessoas que gostam, sendo que, na maioria das vezes essas raras pessoas possuem um nível mais alto de formação acadêmica e acesso a lugares de alto padrão.
30/12/2022 19h11
Não é superior, apenas requintado
anônima
30/12/2022 18h07
Sim, muito chique melhor que gostar de lixos tipo sertanejo e pagode
anônima
30/12/2022 18h17
Lembra os anos 20,. Acho que foi uma época em que as pessoas se vestiam bem.
anônima
30/12/2022 22h35
Acho que porque é música ambiente de restaurante chic normalmente