Galera tem caras que são tão desenrolados e ousados que não parecem ser virgens mais são, então quais os sinais que o cara mostra quando nunca teve relação sexual ?? Gozar rápido é uma delas mais e as outras quais são??

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
14/04/2017 19h25
Faça sexo comigo e descubra
14/04/2017 20h20
Homens não exatamente emitem um sinal muito visível de que são virgens. Gozar rapido pode ser um problema que ele tem, nervosismo pode ser por pouca experiencia, ao invés de nenhuma. Errar o buraco pode ocorrer por N motivos... Acho que varia mais de pessoa pra pessoa, o mais pratico é perguntar mesmo
elas respondem
anônima
14/04/2017 18h55
Sei lá
anônima
14/04/2017 19h01
Ele ficar muito nervoso na hora