Estou em uma fase complicada com a vida em andamento fazendo faculdade,desempregada,sou uma pessoa de poucos amigos e os únicos que eu tinha acabamos nos afastando e agora ando me sentindo sozinha não se explicar,estou meia mal.

elas perguntam
6 2
eles respondem
30/12/2022 19h25
Humm..
Acho q na época de 15 para 16 anos por aí.
Foi uma época meio difícil, me vi sozinho e as vezes de noite .. queria q alguém surgisse "me ajudar" kkkk

Mas, resolvi sozinho .. assim fui crescendo.
Embora seja alguém extremamente sociável, q é tipo.. o centro de atenção nos grupinhos.
Não considero ninguém AMIGO.
E não sou do tipo q desabafa nem conta problemas a ninguém, ( embora escute e aconselhe muito kkk ).

Sei lá, hj creio q me ver só, foi a melhor coisa q me ocorreu, pq criei independência, obstinação etc

Resumindo, toda eventualidade, pode lhe ser útil..
anônimo
30/12/2022 19h26
Sim
30/12/2022 19h30
Acho que é normal, agora você está numa fase em que está concentrada no seu futuro, estudando.
Você deve primeiro procurar emprego e depois procurar conhecer gente nova
30/12/2022 19h35
Minha vida sempre foi assim. As pessoas se afastando, sem perspectiva, depressão etc....
anônimo
30/12/2022 20h03
Bem vinda a vida adulta.
30/12/2022 20h06
Sim, várias vezes. A solitude é meu melhor amigo atualmente
elas respondem
anônima
30/12/2022 19h32
Estou parecida com vc, mas já me formei na facul e estou desempregada. Meus amigos tmb abacamos nos afastando e estou me separando de um namorido. Vou voltar para a casa desempregada e solteira. Por um lado sinto que ninguém irá querer casar comigo mais, talvez porque não quero mais ter coisa séria com quem gosta de mim, mas não gosto reciprocamente. tenho 25 anos. A única reciprocidade que tive foi de desejo sexual, mas não paixão ou amor
30/12/2022 20h01
Já sim. Quando me formei fiquei um bom tempo desempregado, fazia alguns bicos, mas nada fixo. Nunca fui de ter um monte de amigos, apenas alguns bons amigos, e nunca dei sorte no amor.
Ainda bem que depois de um tempo consegui um emprego legal na minha área, isso me animou bastante, porém no campo amoroso, a sorte ainda não sorriu pra mim.