Não sei disso, só existe eu e mais 4 espécies femininas distintas na minha existência que não apreciam o sexo.
anônima
30/12/2022 19h37
São emocionadas aí o cara abandona ela e a falsiane corre para as amigas reclamar.
30/12/2022 19h40
Esse tipo de garota só pode ser retardada.
eles respondem
anônimo
30/12/2022 19h36
Acho mais comum acontecer com homem isso, tem cara que se empolga logo por qualquer uma melhorzinha ou que dê uma certa confiança pra ele, e infelizmente quando envolve mulher e buceta, alguns caras só faltam dar facada nos "amigos" ou largaria eles por mulher.
30/12/2022 19h39
se for um Chad se tapeam se for um normie e sub five vira bola de ping pong
anônimo
30/12/2022 20h29
Competição feminina, algumas mulheres tem mania de conversar sobre as intimidades com o namorado pras "zamiga" da onça até demais falam por exemplo do tamanho do pau do namorado pra elas e aí uma das falsianes fica excitada e parte pra cima do homem da outra pra também sentar no instrumento.