Eu ficaria de boa durante 1 ano, estraria em uma faculdade de economia, e iria criar e investir em empresas no Brasil. E também financiaria algumas pesquisas.

Para min, compraria uma casa boa em uma cidade com alto IDH e com muita segurança, compraria um Rolls Royce Phantom preto fosco com blindagem III-A (Brasil não pode brincar)

Daria uma fazenda grande para os meus país gerenciarem

Mas o meu foco seria duplicar muito esse dinheiro.

eles perguntam
3 8
elas respondem
30/12/2022 19h45
Ficaria sem saber o que fazer com tanto dinheiro
anônima
30/12/2022 19h50
Aiai, tantas coisas legais.
eles respondem
anônimo
30/12/2022 19h44
Ia investir 50 milhões e gastar o restante sem dó.
30/12/2022 19h44
Compraria uma fazenda e me isolaria lá o resto da vida.
anônimo
30/12/2022 19h45
churrasco e cerveja até a morte
30/12/2022 19h47
Aumentaria meu portfólio em ações, principalmente small caps, e ETFs atrelados ao dolar, e deixaria pelo menos 100 milhões em CDBs atreladas ao CDI para me dar pelo menos 1 milhão no mês, que seria reinvestido.
30/12/2022 19h51
Comprava casa e cidadania em algum país de primeiro mundo.
E provavelmente viveria de aplicações e investimentos
anônimo
30/12/2022 20h02
Iria embora do Brasil, Austrália, eua ou suíça são países onde gostaria de morar, a economia é muito confiável nestas nacoes, ainda investiria em algumas coisa aqui mas são países de moeda forte principalmente a terra do tio Sam (o dólar a moeda mundial), o real é muito instável pensaria mais em investimentos estrangeiros.
30/12/2022 20h17
Teria minha propria casa, carro, pagaria as contas, ajudaria meus pais e montaria negócios ou alugaria imóveis ou investiria em ações
anônimo
30/12/2022 23h26
fazer mt investimento. pra descontrair um pouco, ia comprar uma lancha e encher mulher fodac