1.17K  14/04/2017 19h46

Confuso define

eles perguntam
3 1
elas respondem
Juh
14/04/2017 19h13
Conhecia um cara que dizia: lugar de mulher ñ é so na cozinha, se ñ, quem vai lavar a roupa, lavar o banheiro....
Enfim, eu adoro programa de culinaria, adoroooo, e oq q tem demais nisso afinal?
Lugar de mulher é onde ela quiser, e se ela quer ver o programa de culinaria, ent ela vai ver o programa de culinaria, ora essa
anônima
14/04/2017 19h05
Uai, por que a mulher não poderia gostar de assistir programa de culinária? Tem homem que também se amarra. rs Eu acho que sacanagem é dizer que lugar de mulher é na cozinha, dando a entender que ela não capacidade de atuar em outras funções e dar opinião sobre outros assuntos. Mas isso não impede a mulher de gostar de cozinha também.
14/04/2017 19h25
Odeio culinária! Eu na cozinha...
eles respondem
anônimo
14/04/2017 19h46
Se for pensar assim luga de mulher é na cozinha de CASA elas são minorias nas cozinhas de restaurantes por não aguentar o ritimo pesado inclusive é um local totalmente machista.
Mas pensar que mulheres n pode ocupar o cargo que quiser é burrice tem muita mulher que banca lares por ai enquanto o marido tira onda de picão provedor do lado de fora de casa.