Bom, eu escuto muitas pessoas dizerem que todo mundo gosta de ser amado , de ter carinho, respeito , atenção e etc. Mas , eu percebo que a grande maioria das pessoas , não valoriza quando tem isso. Por exemplo, conheço diversas pessoas que tiveram muitas pessoas legais e carinhosas interessadas e mesmo assim deixaram de escanteio, rejeitaram, e até mesmo humilharam essas pessoas. E acabam ficando com pessoas que não são carinhosas , atenciosas e não se importam com os sentimentos. Conheci várias pessoas que passaram por situações assim. E eu não entendo...se todo mundo gosta de carinho e amor , pq acabam rejeitando quando ele aparece ?

elas perguntam
7 1
eles respondem
anônimo
30/12/2022 20h17
A garrafa precisa do copo
O copo precisa da mesa
A mesa precisa de mim
E eu preciso da cerveja

Igual eu preciso dele na minha vida
Mas quanto mais eu vou atrás, mais ele pisa
Então já que é assim
Se por ele eu sofro sem pausa
Quem quiser me amar
Também vai sofrer nessa bagaça

Quem eu quero, não me quer
Quem me quer, não vou querer
Ninguém vai sofrer sozinho
Todo mundo vai sofrer
anônimo
30/12/2022 20h18
Porque o mundo de hoje infelizmente está corrompido, o errado é o certo e o certo é o errado. Creio que ainda exista pessoas boas e que valorizem essas qualidades, pois não são todos que se deixam corromper.
30/12/2022 20h26
Pq gostamos de desafio e não do que está muito disponível, só com maturidade vc aprende a valorizar quem realmente te quer e não quem te deixa na dúvida.
30/12/2022 20h28
Muitas pessoas
Várias pessoas
Todo mundo

Papo pra encher linguiça.
30/12/2022 20h30
Não tem jeito bb, as pessoas só valorizam quando perde ou quanto não tem.
anônimo
30/12/2022 20h48
E há razão nas coisas do coração? Sim, querem tudo isso que você citou, mas também querem sentir aquele frio na barriga das antigas paixões. A insegurança, o medo. Um pouco de sofrimento.

Querem ser importante e amada, e que seja por alguém que tenha amor próprio, que faça ela(e) entender que se você der um passo em falso, o perder. Não um saco de batatas.
30/12/2022 21h04
Existem algumas possibilidades
A forma da pessoa demonstrar amor não é aquela que ela reconhece.
A pessoa tem traumas não resolvidos que a tornam resistente ao amor alheio.
A pessoa foi dessensibilizada por questões traumáticas ou algum vício
elas respondem
anônima
30/12/2022 20h17
Pq tem muita gente por aí que não quer isso.