E aí? Já fingiram ser algo que não são(Ou são, nunca se sabe) só pra mostrar independência pro outro em um relacionamento, aberto ou fechado? Já fizeram isso com vocês?

Vocês, tanto homens quanto mulheres, se passam ou são independentes pra não mostrarem apego de mais? Contem-me vossas experiencias em que vocês se passaram por serem mais frios e independentes do que realmente são ou experiências com pessoas que fizeram isso com vocês.

ME: Faço constantemente, não sei o porquê, mas me parece melhor do que ficar grudado na pessoa implorando atenção e afeto o tempo todo. Sempre gostei de lembrar à pessoa de que eu também tenho uma vida independente.

eles perguntam
8 5
elas respondem
anônima
14/04/2017 20h29
Não. Quando eu tô afim eu tô, e qd eu não tô, eu não tô. Fingir ser frio é coisa de adolescente. Adulta gosta mesmo é de :
-Vamos sair?
-Vamos.
-Quer me ver?
-Quero.
15/05/2017 18h09
Eu juro que tento.
Mas não consigo.
anônima
15/05/2017 18h20
Eu me considero uma pessoa fria, mas ajo assim sem perceber
anônima
14/04/2017 21h14
Eu não consigo fingir essas coisas. Comigo é sim ou não.
14/04/2017 21h34
Já tentei, mas minha impulsividade uma hora acaba me entregando
14/04/2017 20h41
Sim.Já tratei com frieza para não demonstrar sentimentos.
Mas sou sensível e não consigo ser uma pessoa indiferente com quem eu amo.
Porém,se for alguém extremamente carente é até bom se esquivar.
anônima
14/04/2017 21h12
Sempre & sempre .
anônima
14/04/2017 21h32
Olha, eu quando gosto não fico escondendo o jogo não. Sou sempre a declaradíssima da história. Não deixo dúvidas, chego a ser melosa as vezes. A única coisa que eu tento controlar é a melação mesmo. Porque gente melosa demais fica chata. Mas não banco a independente. Pelo contrário, mostro que meu bem-estar depende das pessoas que gosto. E, se o sujeito não me tratar bem, eu deixo claro que vou deixar de gostar dele pra não sofrer por ele. E acabo deixando de gostar mesmo.
eles respondem
anônimo
14/04/2017 19h55
sim, não funcionou
anônimo
14/04/2017 21h34
Não consigo ser frio com quem me importo. Comigo é tudo ou nada.
anônimo
14/04/2017 19h57
Eu finjo ser menos frio
anônimo
15/05/2017 18h23
Já me disseram que eu sou uma pessoa fria. Porém, eu não acho.
anônimo
15/05/2017 18h25
Mais frio que isso só a Antártida. kkkkkkk
Não tem como.