Minha ideia para os próximos meses é sair para conhecer o estado. Só tenho os finais de semana disponíveis, então minha ideia é ir numa sexta de noite para amanhecer no local, e aproveitar o sábado. Domingo retornaria. Compensa, ou é muito corrido?

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
30/12/2022 21h01
Se você pode fazer isso tem mais que aproveitar, nunca se sabe o dia de amanhã.
anônima
30/12/2022 21h12
Compensa.
eles respondem
anônimo
30/12/2022 21h15
Cidades próximas e pequenas compensa. Mas se passar de 4 horas de viagem acho que fica muito cansativo.